Principais responsabilidades:
- Assegurar o atendimento geral e transacional dos Clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado;
- Acompanhar o nível de satisfação dos Clientes, acerca dos produtos e serviços oferecidos pelo Banco;
- Desenvolver atividades internas de apoio ao funcionamento do Balcão;
- Garantir a execução das operações dos Clientes do Balcão, bem como adequar a oferta e serviços.
novobanco Retail Banking - Zona Norte - Assistentes de clientes em balcões comerciais na Zona Norte do País (até aos Distritos de Coimbra e Castelo Branco, inclusivé)
novobanco Retail Banking - Zona Sul - Assistentes de clientes em balcões comerciais na Zona Sul do País (do Distrito de Leiria ao Distrito do Faro), incluído a Região Autónoma da Madeira
Outras oportunidades
Direção Regional Ribatejo - Assistente de Clientes
EStágio profissional | Departamento de Meios Operacionais
Estágio profissional Solicitadoria
Direção Regional Lisboa Sul - Subgerente
Direcção Regional Trás-Os-Montes | Assistente de Clientes
Direcção Regional Trás-Os-Montes | Assistente de Clientes
Direção Regional Porto Sul / Esmoriz e Espinho - Gestor de Negócios
Departamento Risco Global - Riscos Não Financeiros e Cultura de Risco
novobanco dos Açores - Assistente Clientes - Ilha de São Miguel
novobanco dos Açores - Gestor Cliente 360º - Ilha de São Miguel